Estrutura organizacional

A Halma possui uma estrutura altamente descentralizada que oferece verdadeira vantagem competitiva. Colocamos nossos recursos operacionais perto de nossos clientes por meio de negócios autônomos gerenciados localmente.

Empresas operacionais

As empresas operacionais têm seu próprio conselho de administração e recebem considerável liberdade de ação empresarial. Pesquisa e desenvolvimento, fabricação, vendas e marketing e recursos humanos são todos gerenciados em nível de empresa operando.

Nossos conselhos subsidiários estão capacitados para tomar decisões oportunas no melhor interesse de seus negócios. Com um conhecimento íntimo da dinâmica do mercado e das necessidades dos clientes, eles estão melhor posicionados para tomar decisões de alocação de recursos locais rapidamente em resposta às mudanças do mercado.

Setores

As empresas subsidiárias da Halma estão agrupadas em quatro setores operacionais: Segurança de Processos, Segurança de Infra-estrutura, Medicina e Meio Ambiente e Análise. Cada setor é uma unidade de negócios autônoma responsável por seu próprio crescimento organicamente e por aquisição.

Os setores são administrados por Executivos-Chefe de Setor e Vice-Presidentes de Setor que são Presidentes das subsidiárias. Seu principal papel é fornecer insight, inspiração e liderança para os conselhos de administração local. Os Executivos-Chefe do Setor entendem as necessidades do mercado de suas empresas e contribuem amplamente para suas estratégias. Eles estabelecem objetivos e metas, medem o desempenho e incentivam suas administrações.

Os Executivos-Chefe do Setor também são responsáveis ​​pela aquisição de novos negócios e pelo recrutamento de gerentes de alto nível para administrar nossas empresas. Os Executivos-Chefe do Setor são membros do Conselho Executivo da Halma e através da interação regular entre os membros da Diretoria, identificam-se desafios e oportunidades comuns.